domingo, maio 15, 2011

O SR. PRESIDENTE TEM TODA A RAZÃO!

Jardim diz que povo português é "criticável" por enfiar os "barretes" de Sócrates
Funchal, 14 mai (Lusa) - O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse hoje que o primeiro-ministro demissionário e secretário-geral do...
Jardim diz que povo português é "criticável" por enfiar os "barretes" de Sócrates
Funchal, 14 mai (Lusa) - O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse hoje que o primeiro-ministro demissionário e secretário-geral do PS, José Sócrates, não é criticável pela "lata que tem", mas sim o povo português por "enfiar" os "barretes" dele.
"Eu acho que não se tem que criticar o engenheiro Sócrates de ter a lata que tem e de dizer as aldrabices que diz, eu acho que se tem que criticar é o povo português que enfia esses barretes", disse ao comentar a sondagem da Intercampus para o Público e TVI, hoje divulgada, que indica que o PS ultrapassa o PSD nas intenções de voto, com 36,8 por cento, contra 33,9 por cento para os sociais-democratas.
Alberto João Jardim diz não "ligar meia àquilo (sondagens, debates)" porque "estas eleições (nacionais), na Madeira, são encaradas de uma forma diferente. O que precisamos saber é o que é que vai suceder no continente para, depois, nas eleições de outubro, apresentar uma proposta concreta ao povo madeirense".
No entanto o líder do Governo Regional da Madeira sublinha que "se ele (José Sócrates) continua a Madeira está tramada".
"Preocupa-me se depois de tudo o que o engenheiro Sócrates fez ao país e a nós (...) os portugueses ainda votam em maioria nele. Tirem-me daqui e rapidamente", concluiu, à chegada ao aeroporto da Madeira depois de uma deslocação a Bruxelas.
in lusa
http://noticias.pt.msn.com/Politica/article.aspx?cp-documentid=157509946


Concordo com o Alberto João, como é possível que ainda existam 36,8 por cento de portugueses sem memória e autênticos "tótós". O que este primeiro ministro fez a Portugal e aos portugueses é afrontoso e inesquecível. Lembrem-se do que ele fez à segurança social! Lembrem-se do que ele fez à escola pública! Lembrem-se do que ele fez à justiça? Lembrem-se do que ele fez saúde! Lembrem-se do que ele fez à nossa dignidade! Lembrem-se como ele mentiu e como vai deixar o país!

1 comentário:

  1. Concordo com o Alberto João, como é possível que ainda existam 36,8 por cento de portugueses sem memória e autênticos "tótós".
    O que este primeiro ministro fez a Portugal e aos portugueses é afrontoso e inesquecível.
    Lembrem-se do que ele fez à segurança social!
    Lembrem-se do que ele fez à escola pública!
    Lembrem-se do que ele fez à justiça?
    Lembrem-se do que ele fez saúde!
    Lembrem-se do que ele fez à nossa dignidade!
    Lembrem-se como ele mentiu e como vai deixar o país!

    ResponderEliminar