domingo, maio 22, 2011

Jardim diz que Portugal está sob "dominação estrangeira"

21 de Maio de 2011, 22:40

Funchal, 21 mai (Lusa) -- O presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, disse hoje que Portugal está "sob dominação estrangeira", "humilhado" pela política "desses loucos socialistas" como nunca antes havia sido "nem sequer no tempo do forrobodó da primeira República".
Alberto João Jardim teceu estas críticas no jantar/comício em Santana no âmbito das eleições legislativas antecipadas de 05 de junho quando falava da atual crise em Portugal e da consequente intervenção da 'troika' composta por Fundo Monetário Internacional (FMI), Banco Central Europeu (BCE) e União Europeia (EU).
O dirigente do PSD-M considerou ser "muito sério e muito grave o estado a que os socialistas trouxeram o país". "Portugal encontrou-se numa situação de bancarrota e os políticos podem dizer o que quiserem nas televisões, a verdade, é que Portugal está sob administração estrangeira", realçou.
"A verdade é que Portugal foi humilhado e, para vergonha dos socialistas, tivemos que assinar um acordo com as potências estrangeiras porque está definido o que Portugal tem de fazer durante os próximos anos", acrescentou.
"Desde o tempo do rei D. Carlos, nem sequer no tempo do forrobodó da primeira República, nunca Portugal tinha estado sob um ultimato, sob dominação estrangeira, é uma humilhação para os portugueses", disse.
Depois de afirmar que "esses loucos socialistas deram cabo de tudo", Alberto João Jardim reiterou a ideia de que a 05 de junho também o futuro da Madeira estará em jogo consoante o governo que for eleito, do PSD ou do PS.
"Com os socialistas eu não sei qual vai ser o futuro da Madeira", alertou.
EC
Lusa/fim
 
Tenho que concordar com o Senhor Jardim, volta a dizer a verdade. Maluco, maluco e sem maneiras... Mas lá vai dizendo as verdades. Se bem que esta é uma verdade que toda a gente conhece: Os loucos socialistas, com o doente mental Sócrates à cabeça, deram cabo de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário