domingo, maio 29, 2011

"Eu sei que nós vamos ganhar", afirma Passos Coelho

Viseu, 25 mai (Lusa) - O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, deu hoje como certa a vitória dos sociais-democratas nas eleições legislativas de 5 de junho, num discurso durante um comício ao ar livre, em Viseu.
"Eu sei que nós vamos ganhar estas eleições", afirmou Passos Coelho, no Mercado 2 de Maio, em Viseu.
Ouviram-se gritos de "vitória, vitória", e o presidente do PSD prosseguiu: "Mas digam a todos aqueles com quem se encontraram que, tendo estado aqui neste encontro com o Passos Coelho, que disse que sabe que vai ganhar estas eleições, que ele não quer ganhar estas eleições para dizer que é primeiro-ministro".
O presidente do PSD pediu aos seus apoiantes que digam que "ele quer ganhar estas eleições porque quer que os portugueses e Portugal ganhem esta oportunidade para mudar e para fazer um país como todos nós merecemos fazer".
Passos Coelho terminou esta intervenção lembrando que "faltam apenas nove dias para o fim desta campanha e onze dias para as eleições".
Daqui a onze dias, acrescentou, Portugal vai-se "libertar de um pesadelo" e "começar um caminho de grande trabalho, com grande honestidade, sem deixar para trás os que mais precisam, levando-os solidariamente connosco".

IEL
Lusa/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário