sábado, abril 23, 2011

Sócrates, deve estar “cansado” de tanto mentir ao povo.

Sócrates faz férias no Algarve
22-04-2011
“O primeiro-ministro também aproveitou as mini férias da Páscoa para uns dias de descanso. Ontem, José Sócrates rumou ao Algarve para se instalar no hotel de luxo Sheraton Pine Cliffs, em Olhos D'Água, em Albufeira.
Segundo informações recolhidas pelo CM, Sócrates chegou à unidade hoteleira por volta das 16h00. Terá aproveitado, também, a tolerância de ponto que foi dada à Função Pública, na tarde de ontem. Ainda de acordo com o que o CM conseguiu saber, o primeiro-ministro foi directo para o quarto, onde pediu uma refeição ligeira. Poucas foram as pessoas que o viram no Pine Cliffs.
Refira-se que esta não é a primeira vez que José Sócrates escolhe aquela unidade de luxo para descansar. Já o fez por diversas vezes, a última das quais foi em Agosto do ano passado, quando o primeiro-ministro passou uns dias de férias.”
João Miragodinho com R.P.
"Ainda ontem comentava que a tolerância de ponto não era para beneficiar a "raia miúda".Aí está."Somos um país de luxo com as calças na mão".Não vamos a lado nenhum. É uma questão de mentalidade. E esta está muito doente."

Desculpem a expressão, mas tanta “porrada” levaram esta semana os funcionários públicos e agentes da Administração Pública, por causa de uma tolerância de ponto (quinta-feira). Mas, quanto às férias de luxo do (ex) primeiro-ministro Pinto de Sousa, ninguém fez inquéritos, nem mesmo lhe concederam a honra de abertura de telejornais.
Claro, que FMI estar em Lisboa ou em Bruxelas é igual.
Ser ou não ser funcionário público?...

Sem comentários:

Enviar um comentário