terça-feira, abril 26, 2011

José Lello diz que mensagem sobre Cavaco no Facebook foi "involuntária"

O dirigente socialista José Lello explicou hoje que a mensagem no Facebook na qual apelidou o Presidente da República de "foleiro" foi "involuntária" e que em "politiquês" teria dito que Cavaco Silva não foi "suficientemente abrangente".
São estes “os nossos” representantes! Belo exemplo que dão às novas gerações.
Não queria escrever o que escreveu??? É a sério ou está a brincar? Ou julga que somos todos idiotas, como ele? Atenção! Este homem é perigoso; cuidado com ele. Eu sei que é parvo, está na cara que é parvo, mas como é dos PS, é perigoso, porque, como ainda estão no poder, tudo o que dizem, é para ser ouvido e divulgado, como sendo verdade, sobretudo pelos "boys" por eles colocados, na comunicação social.

Na verdade este J. Lello apenas perdeu uma boa oportunidade para não abrir boca, quando a abre, ou entra mosca ou sai mostarda bafienta. É como alguém já disse, os incompetentes metem-se na política por não saberem fazer mais nada. PAR.........TAS.

Sr. PR, por favor lhe peço, envie uma caixa de croquetes e rissóis para a casa do lello, é que ele vai ficar desempregado e vai passar necessidades, é que os portugueses não votam em mal-educados, por isso AR, não é para o lello.

Sem comentários:

Enviar um comentário