quinta-feira, abril 14, 2011

Cravos, Cardos e Sangue....




Neste país tudo é possível. Os ladrões de crimes menores estão na prisão, os que apenas roubam os contribuintes e falseiam informação aos portugueses, apenas e só nos governam.
A história tem que um dia condenar e julgar este governo e este primeiro-ministro, já que a justiça é incapaz de o fazer. Já não basta apenas ser avaliado nas eleições, cuja tradução se resume às intenções de voto, ou pelo contrário, à não intenção do voto. Gerir de forma despudorada e desresponsabilizada o nosso dinheiro tem que ser considerado crime.
O primeiro-ministro não apenas nos retirou os salários e pensões, não apenas nos aumentou os impostos, etc., etc., está-nos também a arrancar a honra, a dignidade, a esperança, a fé, a grandiosidade nacional e o orgulho de ser português.
Os militares de Abril não mereciam tamanha vilania. Lutaram pela honra e nobrezas nacionais, sofreram pela liberdade e com coragem lançaram cravos às armas, para se transformarem hoje, nas chagas de um povo ultrajado pela infâmia da governação anti-social deste governo PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário