sexta-feira, abril 22, 2011

Petição na Internet reclama mais segurança em Abrantes.

  • Petição na Internet reclama mais segurança em Abrantes Eu pessoalmente já fiz denúncia por escrito … (O Mirante)

  • A Palavra de dois leitores

  • "Eu pessoalmente já fiz denúncia por escrito para o Governo Civil; para o Comando da P.S.P do Distrito de Santarém; para a Associação Comercial de Abrantes e para a junta de freguesia de S. João em Abrantes. Fui obrigado a fechar o meu estabelecimento, por falta de clientes devido à situação vivida na noite em Abrantes. Não fui o único a fechar as portas! As pessoas não saem ao fim de semana à noite porque têm medo de andar na rua. Os jovens fizeram constar, há um ano no facebook, em forma de comunicado, que não iam sair durante a noite. Após as minhas cartas as autoridades acima mencionadas nada fizeram na prática para acabar com esta situação de desmando e intimidação que existe na cidade de Abrantes. Na Câmara desvalorizaram a situação dizendo que não não têm conhecimento de queixas. É o que a P.S.P. local transmite. Mas toda a gente sabe que não é assim."
    João Margarido

  • "Como estamos em pré-campanha, lá estão as vinganças políticas, contra a Câmara Municipal e o Governo Civil, a vir ao de cima. O que o Dr Santana-Maia Leonardo devia saber, já que é advogado, que as situações de insegurança não se resolvem com a troca de uma força de segurança civil (PSP) por uma de cariz militar (GNR), já que o problema está nas leis; no excesso de garantias dos suspeitos e arguidos e no deficiente funcionamento da justiça, que permite a qualquer advogado lubridiar o sistema em favor do seu constituinte. Conclusão, mais uma vez a segurança é utilizada como arma de arremesso dos políticos, daí que o povo diga que os políticos são todos iguais."
    Vítor Manuel

  •  

    Sem comentários:

    Enviar um comentário