terça-feira, junho 14, 2011

Tão queridos !! Entradas de leão !!

Habitabilidade de Casa da Câmara em Vale das Rãs

Reunião Ordinária – Acta nº 14/2011
Data – 2011-05-30
Início – 14.30 horas


Nº 6 - Proposta de Deliberação dos Vereadores do PSD, Santana-Maia Leonardo e António Belém Coelho, relativamente à Casa da Câmara do Bloco C10 em Vale de Rãs, que se anexa à presente acta, propondo que a Câmara Municipal providencie, de imediato, para que a munícipe, quando regresse do Hospital, disponha de uma casa com condições mínimas de salubridade e habitabilidade que não agravem o seu estado de saúde e da sua filha menor. - 24117
A Presidente da Câmara prestou alguns esclarecimentos relativamente a esta situação, no âmbito do acompanhamento que tem sido feito à família, e às condições de habitabilidade. Sugeriu que não fosse tomada, neste momento, qualquer deliberação sobre o assunto.
O Vereador Santana Maia Leonardo disse, que se a Sr.ª Presidente da Câmara estiver em condições de garantir que a casa tem condições de salubridade e habitabilidade, que não agravem a sua situação de saúde e da sua filha, os Vereadores do PSD, estarão disponíveis para retirar a proposta.
A Presidente da Câmara fez mais algumas alusões ao processo e disse, novamente, que a casa reúne condições de habitabilidade.
Face aos esclarecimentos prestados pela Presidente da Câmara, os Vereadores do PSD retiraram a proposta de deliberação.

Tão queridos !! Entradas de leão !!
http://escrutinioautarquicoabrantino.blogspot.com/search/label/PSD
 

Sem comentários:

Enviar um comentário