quinta-feira, junho 09, 2011

Distracção política?!... ou... ???


Resultados das legislativas de 2011
PPD/PSD      31,10% = 6.642 votos             PS - 32,39% = 6. 917 votos
Resultados das legislativas de 2009
   PPD/PSD      22,36%  = 5.051 votos        PS – 39,01% = 8.814   votos          

Comentário ao Dr. Belém Coelho no blogue "Rexistir por Abrantes"
Não posso deixar de comentar a sua reflexão sobre a análise das eleições no concelho de Abrantes. Ou o sr. anda realmente distraído ou desinformado,  quanto aos resultados das eleições em Abrantes, e se for ao meu blogue poderá constatar da veracidade dos mesmos, através dos resultados comparativos de 2009 e 2011, e os números não enganam… ou então a “indivisibilidade” estratégica está-lhe a retirar o discernimento político.  
Pois como pode verificar em cima e basta só fazer as contas… foram os melhores resultados de sempre do PSD em Abrantes.
E, se bem me lembro, em 2009, 2010 e até 2011, o Sr fazia parte das estruturas reinantes do PSD e queira ou não, “cada um poderá concluir aquilo que entender!”
Se dos resultados de 2009 o sr tem responsabilidade política, também aos deste ano, não se lhe poderá tirar todo o seu mérito. Pois, ainda há mais ou menos 3 meses, e se bem me lembro…,  o sr. era vice presidente da concelhia.

Eu até percebo a sua modéstia…, mas parece-me, que é mais o PS que terá de tirar as devidas ilações!



Sem comentários:

Enviar um comentário