quarta-feira, julho 13, 2011

Governo encontrou "desvio colossal" face às metas das contas públicas

Económico com Lusa  
13/07/11 07:18

O primeiro-ministro afirmou que o seu Governo encontrou um "desvio colossal em relação às metas estabelecidas" para as contas públicas.
De acordo com um dos elementos presentes na reunião do Conselho Nacional do PSD, que decorre num hotel de Lisboa, Passos Coelho reiterou que o Executivo não se vai queixar da "herança" do PS, mas não deixou de fazer uma observação sobre o estado das contas públicas portuguesas.
Segundo a mesma fonte, o primeiro-ministro e presidente do PSD afirmou que os membros do seu executivo ficaram "surpreendidos com o desvio que encontraram em relação ao que o anterior Governo dizia", acrescentando que se trata de "um desvio colossal em relação às metas estabelecidas".
Passos Coelho advertiu os conselheiros nacionais do PSD para as "grandes dificuldades" que Portugal enfrenta, referindo que os membros do seu Governo conhecem "a situação real" deixada pelo PS.O ministro da Saúde, Paulo Macedo, independente, foi um dos atuais governantes que participaram nesta reunião do Conselho Nacional do PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário